REUNIÃO EM SANTA CATARINA COM MEMBRO DA ABRAFITO, BUSCA APOIO DO CREFITO10

No dia 15/03/2014, o Dr. Irineu Jorge Sartor, membro do conselho fiscal da ABRAFITO, esteve a pedido do Presidente da ABRAFITO Dr. Marcelo F. Silva, reunido com o Presidente do CREFITO10, Dr. Sandroval Torres.

No dia 15/03/2014, o Dr. Irineu Jorge Sartor, membro do conselho fiscal da ABRAFITO, esteve  a pedido do Presidente da ABRAFITO Dr. Marcelo F. Silva, reunido com o Presidente do CREFITO10, Dr. Sandroval Torres. 

Na ocasião o Dr. Irineu destacou que devido a compromissos firmados anteriormente o Dr. Marcelo F. Silva não pode se fazer presente, mas reiterou o desejo em reunir-se com o CREFITO-10 para discutir assuntos próprios da ABRAFITO, principalmente no sentido do apoio da autarquia para a Associação de Fisioterapeutas Ortopedistas do Brasil. 

Durante a reunião, o Dr. Irineu, expos alguns pontos do plano de ações e metas da ABRAFITO (incluindo o I Congresso da ABRAFITO – 2015); enaltecendo o desejo da ABRAFITO em formar parcerias no estado de Santa Catarina; destacando a importância para a ABRAFITO em contar com o CREFITO10 como parceiro nestas ações.

Neste sentido, o Dr. Sandroval Torres, destacou que o CREFITO10, sempre apoiou o associativismo de cunho técnico e/ou científico, que trabalha em favor da Fisioterapia e Terapia Ocupacional, no sentido de divulgar, oferecer serviços ou trabalho de qualidade, principalmente os que vão de encontro ao benefício dos cidadãos que necessitam dos serviços especializados (neste caso a ortopedia e traumatologia); demonstrando ainda, enorme satisfação com a Fundação da ABRAFITO, bem como, do andamento dos trabalhos da associação.

Deixe um comentário